Job descriptionRecepcionar clientes no estabelecimento, cumprimentando e dando as boas-vindas. Direcionar o atendimento para o setor de interesse do cliente. Atender e encaminhar telefonemas recebidos. Receber e separar as correspondências diárias. Abastecer os sistemas de CRM internos e da montadora com as informações de atendimento diariamente.Main responsibilitiesRecepcionar os clientes e direciona-lo aos vendedores/setor responsável;Acompanhar fluxo da loja e negociação da venda;Alimentar o sistema (CRM próprio) de loja;Gerenciar a agenda de visita do cliente.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Informática Básica;Habilidade com pacote Office (Excel, Word, Power Point);Experiência com atendimento a cliente ou recepção (Desejável);Boa dicção e verbalização;Ensino superior cursando (Desejável);Saber trabalhar em equipe.Additional informationSalário: R$1.612,00Benefícios:Refeição no local;Vale alimentação;Bem mais benefícios;Desconto para compra de carro 0km;Temos duas vagas disponíveis para esta posição:Vaga Fixa: Este colaborador(a) ficará fixo na loja de Renault Campo Grande (Avenida Cesário de Melo, 1928 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23052-102);Vaga Volante: Este colaborador(a) fará a cobertura de férias e ausências dos colaboradores que são fixos da lojas do Grupo.
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