Receber e acolher os pacientes de forma profissional e cordial, realizar o agendamento e acompanhamento de consultas, e executar ações estratégicas para conversão de leads em clientes, contribuindo para o crescimento da clínica e a satisfação dos pacientes. Assegurar a execução conforme padrões estabelecidos pela empresa. Recepcionar pacientes na clínica, presencialmente e por telefone, oferecendo um atendimento ágil e eficiente; Esclarecer dúvidas sobre serviços, preços e horários, garantindo uma experiência positiva; Realizar o contato ativo e receptivo com leads gerados por campanhas de marketing ou indicações; Manter o cadastro atualizado e acompanhar o funil de conversão de leads, desde o primeiro contato até o agendamento da consulta e garantindo a fidelização do paciente; Assegurar o comprimento das metas estabelecidas; Monitorar e registrar os motivos de não conversão, quando aplicável, para ajustes estratégicos; Gerenciar a agenda de consultas e retornos, otimizando horários para evitar conflitos e reduzir cancelamentos; Confirmar consultas previamente e acompanhar faltas, reagendando quando necessário; Registrar e atualizar dados dos pacientes no sistema da clínica; Gerar relatórios relacionados a atendimentos, conversões de leads e satisfação dos pacientes; Auxiliar na organização de documentos e arquivos relacionados ao atendimento; Auxiliar em campanhas promocionais da clínica, entrando em contato com leads captados por redes sociais, anúncios ou eventos; Reforçar os diferenciais dos serviços oferecidos pela clínica durante os atendimentos.