**Resumo**:
Estamos em busca de um Analista de Suporte de TI dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. Se você
tem disponibilidade para o turno da Tarne ou Noite, em regime de escala, e, more na região próxima da
localidade da sede Cleartech (Barueri, Osasco, Carapicuiba, e demais localidades próximas), trabalho em
regime hibrido, esta oportunidade é para você!
**Principais responsabilidades**:
Responsável pelo atendimento aos clientes no que tange a gestão da central de serviços. Primeiro atendimento
de chamados, classificação de ocorrências, garantir o controle dos prazos de incidentes e plena execução dos
processos que permeiam o Service Desk e o cumprimento de SLA.
**Requisitos**:
Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe, organização pessoal, foco na resolução de problemas,
pro atividade, capacidade de organização, bom dominio em excel, bom relacionamento interpessoal. Vivência
anterior com atendimento ao cliente, conhecimentos em SO Windows, Linux e ferramentas de gestão de
chamados, certificação ITIL e vivência em processos ITIL.
**Diferenciais**: Será um diferencial conhecimento em Telecomunicações.