Principais Atividades:
Atuar no suporte de TI, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados, as atividades operacionais e eventos corporativos em geral;
Avaliar, reparar ou encaminhar equipamentos quebrados ou com defeitos para assistência técnica, bem como acompanhar e controlar linhas e aparelhos de celulares corporativos;
Apoiar equipes de trabalho em vídeos-conferências;
Suporte a área de transportes e aos colaboradores em horas extras, usando os relatórios enviados pelos setores, para garantir transporte suficiente.
**Requisitos**
Experiências e qualificações:
Requisito: Ensino Superior Completo Análises de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas similares;
Domínio de Rede com experiências em vídeos conferência e manutenção de computadores;
Vivência com manutenção de computadores;
Conhecimento em Informática:
- Pacote Office - Avançado - Avançado - Obrigatório
- PITSTOP, NOTES, PROTHEUS/MICROSIGA e SURICATO - Intermediário - Desejável
**Jornada de trabalho**
Segunda à Sexta 07:00 às 16:45 com uma hora de intervalo Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda à Sexta 07:00 às 16:45 com uma hora de intervalo
Sem informação
Experiências e qualificações: Requisito: Ensino Superior Completo Análises de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas similares; Domínio de Rede com experiências em vídeos conferência e manutenção de computadores; Vivência com manutenção de computadores; Conhecimento em Informática: - Pacote Office - Avançado - Avançado - Obrigatório - PITSTOP, NOTES, PROTHEUS/MICROSIGA e SURICATO - Intermediário - Desejável