Ensino Superior em andamento: Psicologia, Administração, Contabilidade e áreas afins;Conhecimento Avançado do Pacote Office;Excel Intermediário;Boa comunicação;Proativo;Dinâmico;Desejável conhecimento sobre a Certificação Anbima;Ter conhecimento de processos e rotinas de Treinamento e Desenvolvimento.Executar atividades administrativas e operacionais da área de Gente e Cultura.
Atender as demandas locais dos colaboradores e gestores influenciando para a correta resposta dentro dos níveis de serviço acordados.
Consolidar e informar os indicadores de Gente e Cultura servindo de suporte as áreas;Apoiar no processo de Educação Corporativa, realizando:Acompanhar e monitorar das certificações de exigibilidade dos colaboradores que atuam na área negocial, Certificação Anbima;Monitor e atualizar critérios de concessão do auxílio pós-graduação;Apoiar na estratégia do Programa de Formação Trainee;Prestar Apoio técnico no controle e acompanhamento do recurso do sistema S (Sescoop);Acompanhar a condução das entregas operacionais relacionadas ao Tempo de Casa;Acompanhar e Monitorar Ações de Educação em Andamento;Apoiar na atualização de indicadores de Gente e Cultura dentro do Power BI;Atualizar material de informações da área de Gente e Cultura que são reportadas ao Conselho de Administração;Apoiar na condução dos treinamentos de Educação Corporativa.