* Profissional com graduação completa em Engenharia Civil;
* Vivência na execução de obras e gerenciamento de projetos de obras residenciais prediais;
* Domínio em Excel;Desejável Pós-Graduação em Gestão de Projetos ou Gestão de Obras.
* Experiência de trabalho em Incorporadoras/Construtoras;Regime de contrato CLT.
Funções:
* Contratação de Projetos: Contratar projetos de engenharia para viabilizar a execução dos empreendimentos, realizando a compatibilização dos projetos em conjunto com outros engenheiros (elétricos, hidráulicos, etc.) para garantir a integração de todas as disciplinas;
* Supervisão da Execução: Assegurar que a execução da obra siga fielmente o especificado em projetos, garantindo a eficiência técnica operacional do empreendimento;Respeitando os regulamentos e códigos de construção vigentes.
* Gerenciamento da Equipe: Supervisionar a gerenciadora e equipe da obra, realizando reuniões, distribuindo tarefas e fornecendo orientações técnicas e gerenciais para garantir a correta execução do empreendimento;
* Negociação de Contratos: Negociar e gerenciar contratos com fornecedores, empreiteiros e subempreiteiros, mantendo sempre o alinhamento com os objetivos do projeto;Garantindo o cumprimento do orçamento e do prazo.
* Qualidade e Segurança: Garantir o padrão de qualidade da obra, respeitando os regulamentos e códigos de construção vigentes; Implementar e garantir todas medidas relativas a segurança de trabalho no canteiro de obras, garantindo a segurança de todos os profissionais e a legalidade da obra com o cumprimento de todas as normas de segurança;Realizando periodicamente auditorias de segurança.
* Desenvolvimento de Soluções Técnicas: Desenvolver soluções técnicas que proporcionem maior valor em termos de custo-benefício, mantendo a qualidade e a funcionalidade;Pesquisando constantemente novas tecnologias e métodos de construção.
* Esg: Buscar práticas envolvendo ESG, considerando questões ambientais, sociais e coorporativas tais como eficiência energética, uso de materiais sustentáveis e minimização de impactos ambientais;Contribuindo para uma construção mais sustentável.
* Documentação Técnica: Gerir toda documentação técnica (projetos, artigos, licenças, relatórios, etc.), para que seja possível a execução do empreendimento e entrega final com todo o arquivo técnico ao síndico ou proprietário do empreendimento;Além disso, realizar análises financeiras e contábeis para apoiar as decisões de negócios.