Resumo em 50 Palavras:
Procuramos profissionais que tenham Ensino Médio Completo e habilidades em Técnicas de Negociação. É necessário possuir competências comportamentais como Comunicação, Relacionamento Interpessoal e Negociação.
Descrição do Cargo
Nossa empresa está procurando por um profissional para atuar em nossa equipe como Agente de Suporte ao Cliente. O candidato selecionado realizará as seguintes tarefas:
* Agendar Serviços
Agarra agendar os serviços conforme necessidade e disponibilidade dos clientes e do serviço, garantindo o fluxo diário e taxa de ocupação das oficinas.
* Verificar Canais de Agendamento
Verificar constantemente todos os canais de agendamento disponibilizados ao cliente, dentre eles: agendamento online, WhatsApp, leads, aplicativos, sites etc., garantindo o ágil atendimento aos clientes.
* Mantenha Cadastros Atualizados
Manter os cadastros sempre atualizados.
* Suporte ao Cliente
Seguir os scripts e processos necessários para garantir um bom atendimento e ter sempre um Sorriso na voz.
Instruções
O trabalho requer a utilização da língua portuguesa. Não há limitações quanto à experiência anterior, mas é importante possuir as competências técnicas e comportamentais mencionadas acima.