Auxiliar no planejamento, elaboração e execução de programas voltados para o Treinamento e Desenvolvimento Humano e Organizacional visando garantir o engajamento dos colaboradores na empresa, a manutenção da cultura organizacional e a aplicação das melhores práticas em gestão de pessoas, atualização e aprimoramento técnico para o exercício da função.
- Receber, protocolar e lançar os registros de treinamento no sistema, bem como realizar o arquivamento, conforme procedimento interno.
- Acompanhar as entregas dos formulários de integração dos novos colaboradores
- Auxiliar na realização dos treinamentos, bem como dar suporte nas demandas das áreas e na criação de conteúdos de treinamento quando necessário.
- Auxiliar no acompanhamento dos cronogramas de treinamentos obrigatórios.
- Auxiliar nas avaliações em campo, bem como receber e controlar as avaliações de eficácia.
- Controlar e organizar os espaços do Centro de Treinamento da Educação Corporativa bem como dos laboratórios de simulações realísticas.
Ensino Superior em andamento na área de Enfermagem (que já tenha cursado semiologia e semiotécnica)