**Nosso cliente é uma Empresa de Soluções Tecnológicas e está contratando Técnico em Informática para atuar na cidade de Tijucas/SC.**
**Principais Atividades**:
- Realizar o atendimento online e presencial aos clientes;
- Utilizar o Helpdesk para prestar apoio aos usuários;
- Efetuar visitas técnicas para suporte;
- Consertar equipamentos eletrônicos quando solicitado;
- Auxiliar com a instalação, configuração, atualização e transporte dos equipamentos tecnológicos;
- Registrar as assistências solicitadas pelos usuários;
- Buscar soluções referente às demandas dos clientes;
- Atender clientes e prestar assistência técnica, suprindo suas necessidades e expectativas;
- Realizar testes em sistemas e produtos ofertados pela empresa;
- Agir preventivamente, otimizando, assim, os atendimentos e minimizando o número de ocorrências.
**Pré-requisitos**:
- Superior Cursando em Ciências da Computação e áreas afins;
- Se identificar com o mundo de Informática e Tecnologia;
- Facilidade e interesse para aprender mais sobre os produtos relacionados a área;
- Comprometimento com a cultura da empresa;
- A empresa é movida pela satisfação de seus clientes, por isso, é imprescindível gostar de se relacionar com pessoas.
**Forma de Contratação**:CLT.
**Remuneração**:Salário atrativo para função + Plano de Saúde.
**Horário de trabalho**:Segunda a sexta-feira, 44 horas semanais.