Requisitos:Ensino médio completoBoa comunicação, organização e senso de prioridadeTécnica em atendimentoFacilidade em sistemas de informaçãoExperiência prévia na área será um diferencial O que esperamos de você:Proatividade e vontade de aprenderSer voltado para entregasCriatividade e espírito inovadorCapacidade de trabalhar em equipeEmpatia no atendimento aos colaboradores O que oferecemos:Ambiente colaborativo e dinâmicoOportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissionalComo Recepcionista, você será uma peça-chave no suporte as atividades do setor, garantindo organização e eficiência nos processos relacionados à Recepcção O que você vai fazer:Recepcionar e atender os associados tanto em sua chegada (check in), como em sua saída (check out) da Unidade, verificando reservas e demais condições necessárias para liberação dos apartamentos;Enviar ao responsável pela governança a necessidade de camas extras, berços ou outras observações; prestar informações ao associado sobre tarifas, acomodações e regulamento da Associação; esclarecer outras dúvidas;Liberar chaves ou cartões magnéticos e pulseiras de identificação, assim como registrar a entrega e a devolução de utensílios e materiais utilizados pelos hóspedes;Solicitar a devolução das chaves ou cartões magnéticos no ato de saída do hóspede; acessar o sistema informatizado para realização do check out e verificação das contas; emitir extrato para conferência por parte do associado, encerrar a conta e cobrar as despesas extras, se houver; emitir o comprovante de pagamento, entregá-lo e efetivar o check out;Receber pagamentos e providenciar o fechamento do caixa; informar ao superior imediato quando houver ocorrências, relatando o evento de forma detalhada;Atender ou efetuar ligações telefônicas, providenciando a transferência das mesmas aos destinatários; atender, eventualmente, chamados dos quartos, providenciando a resolução da solicitação;Prestar apoio aos hóspedes solicitando táxis; informar e orientar sobre atividades turísticas e locais a serem visitados; Efetuar controle de achados e perdidos;Ter conhecimento da política e objetivos da qualidade; Seguir as orientações previstas nas Instruções de Trabalho e Procedimentos;Realizar atividades correlatas ao cargo;