No Grupo GSS, nos orgulhamos de ser uma empresa moderna e dinâmica, com valores sólidos que orientam todas as nossas ações. Nossos pilares de Idoneidade, Ética, Inovação, Qualidade, Confiabilidade, Inteligência e Respeito refletem nosso compromisso em entregar o melhor serviço, sempre com responsabilidade e excelência. Estamos à procura de profissionais que compartilhem de nossos valores e que desejem fazer parte de um time dedicado e engajado em superar expectativas. Valorizamos colaboradores com iniciativa, proatividade e desejo de entregar o melhor em suas funções. Se você é comprometido, atento aos detalhes e deseja contribuir para o sucesso de uma empresa que preza pela integridade e inovação, a GSS é o lugar certo para você. Responsabilidades e atribuições Atendimento ao Público Recepcionar e orientar visitantes, clientes e fornecedores Prestar informações sobre a empresa, serviços ou departamentos Identificar e direcionar visitantes para os responsáveis Manter um atendimento cordial e profissional Atendimento Telefônico e Comunicação Atender chamadas telefônicas e direcioná-las para os setores corretos Anotar e repassar recados de forma organizada Responder e-mails e mensagens institucionais Utilizar sistemas de comunicação interna, como ramais e aplicativos corporativos Requisitos e qualificações Para esta atividade a pessoa candidata deve ser educada, organizada e com excelente habilidade de comunicação. É essencial ter iniciativa, proatividade e atenção ao detalhe para garantir um atendimento de qualidade, alinhado aos valores de ética, respeito e confiabilidade da GSS. Informações adicionais Escala: Segunda a Sexta-feira, das 08H00M às 17H48M Local: Cruzamento da Alameda Santos x Haddock Lobo, próximo a estação Paulista do Metrô. Salário: R$ 1.912,07 Vale Refeição: R$ 24,50 Vale Alimentação: R$ 193,80 Vale transporte: ida e volta Prêmio Assiduidade: R$ 100,00 (Caso não existam faltas) Seguro de Vida Corporativo J-18808-Ljbffr