**Responsabilidades**:
- Atender clientes de forma ativa e receptiva através de chamadas telefônicas.
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
- Resolver dúvidas e questões dos clientes de maneira eficiente e cortês.
- Identificar oportunidades para oferecer novos produtos e serviços aos clientes.
- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema de gerenciamento de dados.
- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente e atingir metas estabelecidas.
**Requisitos**:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz;
- Orientação para resultados e cumprimento de metas;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
- Conhecimento básico de informática;
**Oferecemos**:
Ajuda de custo semanal para alimentação de acordo com batimento de meta.
Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa líder no setor.
Alto ganho comissionado de acordo com a demanda de clientes.
Contratação imediata!
Se você está pronto para abraçar este desafio e contribuir para o crescimento de nossa empresa, confirme sua presença agora mesmo para nossa seletiva.
Tipo de vaga: Temporário, Efetivo/CLT
Duração do contrato: 3 meses
Pagamento: R$600,00 - R$1.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus
Prazo para inscrição: 31/12/2024