Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Cuiabá, MT Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição: Realizar atendimento técnico presencial e remoto de primeiro e segundo nível; Monitoramento de ambientes de TI; Executar atividades de rotinas de TI; Auxiliar no planejamento e confecção de documentação; Ser prestativo, educado e objetivo na resolução de problemas dos usuários; Requisitos mínimos: Maior de 18 anos; Ensino Superior Completo ou estar cursando; Experiência mínima de 3 anos na área de suporte; Conhecimento de redes; CNH Cat. B; Disponibilidade de horário e para viagens; Inglês técnico para leitura e interpretação de manuais. Diferenciais: Certificações Microsoft; Certificação ITIL; Certificação HDI; Curso de Inglês; Conhecimento nas soluções: Windows Server, Linux, Virtualização, Cloud, telefonia IP, CFTV, Mikrotik, Ubiquti, Zabbix;