ATIVIDADES PRINCIPAIS:Apoiar e orientar a equipe no que se refere ao controle, aquisição, armazenagem e distribuição de medicamentos e materiais recebidos, solucionando os problemas técnicos, cumprindo com determinações, prazos e legislações específicas.Organizar e proceder à revisão e atualização da padronização de medicamentos, materiais e insumos utilizados na Casa.Responder pela aquisição, guarda e dispensação de materiais, insumos e medicamentos aos órgãos fiscalizadores seguindo as legislações determinadas.Acompanhar e controlar os estoques de medicamentos, materiais e insumos, observando os níveis desejados, providenciando a reposição dos itens faltantes e orientando, quando necessário, a compra de medicamentos controlados.Prestar orientação técnica aos Médicos e área Assistencial, quanto aos medicamentos similares, possibilitando alternativas sem prejuízo a saúde do paciente.Inspecionar o estado dos medicamentos que estão sob sua responsabilidade e suas condições de estocagem e uso.Emitir relatórios diversos de consumo, estoque, devolução e outros solicitados pela gerência.Inspecionar e solicitar amostra de produtos, para avaliação em conjunto com as áreas requisitantes e de acordo com os critérios pré-definidos.Demais atividades inerentes ao setor de Farmácia.BENEFÍCIOS:Plano de SaúdeTicket alimentaçãoSeguro de vidaINSTITUIÇÃO: Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida.MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade
#J-18808-Ljbffr