Recepcionar os pacientes buscando oferecer como parâmetro de atendimento uma abordagem pautada na humanização, acolhimento, segurança, qualidade, máxima brevidade e conforto para os clientes de saúde, visando identificá-los e encaminhá-los para atendimento médico.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar o paciente, solicitando documentações necessárias para elaboração de fichas de atendimento. Tais pacientes são atendidos de acordo com o número da senha retirada na chegada a Unidade;
- Elaborar fichas para consultas e procedimentos, efetuando a checagem dos prontuários antes dos atendimentos;
- Confirmar consultas mediante verificação de autorizações ou eventuais restrições que possam inviabilizar os atendimentos;
- Direcionar os pacientes aos consultórios, que devem ser preparados e abastecidos antes dos atendimentos. Registrar as consultas através de sistema CASE - sistema próprio das Unidades;
- Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
Ensino médio completo
**Desejável**:
Experiência de 1 a 2 anos na função ou cargos similares.
**Carga horária**:
De segunda a sexta, de 7:30 às 15:42 horas.
**Unidade**:
HLCC - RECEPCAO PRONTO SOCORRO - EQUIPE
**Informações adicionais**
O que oferecemos:
Vale Transporte;
Refeição no local;
Vale alimentação;
Assistência Odontológica;
Assistência médica;
Seguro de Vida;
Gympass;
Convênio farmácia;
Universidade corporativa;
Programa Interclube(clube de descontos).
**MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA**:
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**
Há mais de 50 anos, tornamos a saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Aqui, em todas as atitudes e decisões, colocamos em prática o nosso principal pilar estratégico de promover a prevenção e a assistência integral à saúde.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!