O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino médio completo (graduação em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas será um diferencial).
Experiência prévia em rotinas administrativas ou secretaria acadêmica (preferencialmente na área da saúde).
Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novos sistemas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Desejáveis: Experiência com sistemas de gestão acadêmica.
Conhecimento de normas regulatórias do MEC aplicáveis ao curso de Medicina.
/n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA: Prestar suporte administrativo e organizacional às atividades do curso de Medicina.
Auxiliar na elaboração, organização e arquivamento de documentos acadêmicos e administrativos.
Atender professores, alunos e visitantes, oferecendo informações e suporte necessários.
Gerenciar agendas, horários de aulas e reuniões, garantindo a comunicação entre docentes e coordenação.
Apoiar a organização de eventos acadêmicos, como seminários e palestras.
Monitorar e atualizar sistemas internos, como registros acadêmicos e de presença.
Garantir o cumprimento de prazos administrativos (envio de relatórios, atualizações no sistema, etc.).
Realizar pedidos e controlar materiais de escritório e didáticos