TECNICO DE SUPORTE DE TI IIEmpresa: Ilha Service Tecnologia e ServiçosLocal de trabalho: TRT/MTEndereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78050-923Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:30/12:30 às 13:30/15:30 hrsSalário: R$ 2.694,12Benefícios: Vale Alimentação - R$ 23,18 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de VidaPrincipais Atividades:Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a usuários;Realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados;Diagnosticar e resolver incidentes que necessitem de presença física de técnico de Atendimento, tais como manutenção, instalação, configuração de microcomputadores, impressoras e notebooks;Suporte nos equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios;Diagnóstico de Hardware, Windows, pacote Office, Navegadores.Requisitos:Ensino Superior Completo ou em andamento na área da TI;Tempo de experiência de 03 anos com suporte técnico a usuários;Certificado: ITIL Foundation Certified – V3 ou superior;Certificado: HDI – SCA Support Center Analyst;Certificado: MCT 70 – 680 – Windows 7 ou Superior;Disponibilidade de viagens e horários;Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;Jornada: Período Integral;Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico;Nível hierárquico: Operacional.Valorizado:Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anosAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Ilha Service Tecnologia e Serviços.
#J-18808-Ljbffr