* Analisar e diagnosticar incidentes, preparar documentação técnica dos equipamentos da rede;
- Auxiliar no suporte a outras áreas internas;
- Executar testes em telefonia (VoIP), solucionar incidentes de média e alta complexidade;
*Atender ao cliente e prestar suporte para ambientes de telefonia VOIP;
*Indispensável conhecimento em telefonia VOIP: Protocolo SIP, Protocolos E1, PABX, Call Center e redes de Computadores e em SO: Linux, Windows. VoIP, links de voz nas tecnologias ISDN, R2, SIP, IAX2- IAX;
*Diferencial: conhecimentos básicos em Asterisk e vivência com suporte ao cliente em serviços de voz e CNH tipo B;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Local do trabalho: Um local