ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:Realizar atendimento presencial e telefônico a clientes e médicos;Realizar remarcação de consultas;Receber e entregar resultado de exames;Realizar o cadastro do paciente e Identificação do paciente;Solicitar autorizações junto às operadoras de saúde;Prestar orientações aos pacientes;Atender os pacientes seguindo os protocolos do plano de contingências;Acompanhar e alimentar planilhas de uso nas rotinas do setor;Abrir ordens de serviço e fazer pedidos de suprimentos necessários para as rotinas do setor.Requisitos:Imprescindível experiência no Centro Diagnóstico de Imagem (CDI).Benefícios:Refeição no local;Convênio com Farmácia;Assistência odontológica;Assistência médica;Vale Alimentação;Convênio com SESC.Sobre a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC):Há 120 anos no Brasil, a ACSC é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social em saúde e educação, formando a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo, são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr