Se você sonha alto e com ousadia, tem senso de dono, trabalha com franqueza absoluta e extrema, age com ética, integridade, coragem, atitude positiva, empatia, adaptabilidade, nós temos uma oportunidade para você!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar a triagem inicial dos pacientes, verificando agendamento, solicitação do médico, data de vencimento da solicitação médica e todos os dados que envolvem o atendimento;
- Fazer o atendimento do paciente (de todos os exames oferecidos pela clínica), incluindo os dados pessoais e dos exames a serem realizados no Sistema Interno;
- Conferir dados pessoais e dos exames, solicitando os documentos válidos que comprovem a veracidade das informações;
- Atualizar dados cadastrais de pacientes caso necessite;
- Solicitar o preenchimento dos questionários de segurança dos exames que necessitem;
- Solicitar a autorização do exame junto ao convênio através de um dos meios disponíveis (site, portal e/ou telefone);
- Imprimir os documentos necessários exigidos para a cobrança dos exames e solicitar as assinaturas nos campos necessários;
- Imprimir ficha de atendimento, protocolo de entrega do exame e recibo;
- Fazer a Nota Fiscal do exame particular no ato do atendimento ou até o termino do expediente;
- Receber valores referentes a exames de convênios que exigem pagamento no ato do atendimento;
- Prestar contas dos recibos e valores com o supervisor de atendimento ate o termino do expediente;
- Preencher ficha de entrega e recebimento de taxa em caso de solicitação de “entrega em domicílio”;
- Apoiar o setor “Call Center” na realização de agendamentos na Recepção;
- Entregar relatório de atendimento do dia;
- Solicitar antecipação de resultado junto ao setor responsável quando o paciente solicitar;
- Esclarecer dúvidas junto aos profissionais (médico, técnico, faturamento) envolvidos antes de validar as autorizações de exames;
- Fazer orçamentos de exames solicitados pelos clientes/pacientes;
- Realizar triagem inicial de pacientes de consulta: verificar agendamento no sistema SMART e realizar a inclusão dos dados pessoais e do convênio no sistema;
- Autorizar consultas junto às operadoras dos convênios;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Informática Básica;
- Curso de Atendimento ao Cliente;
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Conexa Saúde (Saúde);
- Vale transporte;