Cobrar guias pendentes;
- Atualizar os procedimentos dos convênios médicos em caso de alterações;
- Conferir documento do paciente com nome cadastrado no sistema, para que não haja divergência;
- Atender aos pacientes que se dirigem à clínica esclarecendo todas as dúvidas existentes;
- Verificar com o paciente, se foi realizado o preparo (caso necessário) de acordo com o exame agendado;
- Preencher guias de acordo com padrão e normas estabelecidos;
- Conferir a autorização do exame;
- Solicitar autorização junto aos convênios se necessário;
- Cadastrar os pacientes em sistema informatizado e respeitando as exigências do convênio;
- Atender ao telefone, orientando o cliente em suas dúvidas e transferindo a ligação quando necessário;
- Registrar os atendimentos particulares, se necessário NF solicitar junto ao faturamento ou ao setor de apoio;
- Fazer declaração quando solicitado pelo paciente ou acompanhante;
- Receber correspondências;
- Solicitar junto ao grupo de apoio, reposição de materiais, utensílios e equipamentos necessários ao desenvolvimento dos trabalhos;
- Separar guias por convênios e encaminhando ao faturamento;
- Participar de reuniões, treinamentos e grupos de trabalho, conforme as exigências do cargo;
- Passar atrasos de salas para os pacientes, no ato do atendimento;
- Informar o período de entrega de exames de acordo com o protocolo da clínica;
- Exames com urgências, verificar com a supervisora de qualidade a devida liberação;
- Registrar através do escaner os documentos (guias, questionários e termos de consentimento, documentos, laudos de exames anteriores);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 - R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de insalubridade
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Recepcionista na área da saúde (obrigatório)