Sobre a Habitat A Habitat Consultórios é uma plataforma onde consultórios, clínicas e coworkings oferecem espaços e serviços e locais de atendimento para profissionais de saúde. Desenvolvemos ecossistemas de saúde integrados com processos bem definidos, gestão de pessoas, trazendo dados e inteligência para a tomada de decisão e desenvolvimento. Somos uma empresa que tem 4 anos de atuação no mercado, vindo de uma experiencia em gerenciamento de clínica desde o ano 2000. Nossa missão é ser o Habitat físico de profissionais para saúde e seus pacientes. Um local de experimentação, adaptação e inovação, um ambiente de cultura compartilhada, inteligência, humanização e empreendedorismo. Perfil de vaga de gerente de consultório Estamos procurando um profissional flexível e versátil com experiência em gestão de clínicas de saúde, com foco em planejamento estratégico e financeiro que será responsável pela gestão do dia a dia das unidades, relacionamento com os locatários, comunicação ativa e passiva, construção e venda de serviços; gestor de canais de vendas gerenciar o orçamento, criação e definição de processos de atendimento, processos de reembolso Nesta função, você conseguirá: Estratégia: você trabalhará junto aos proprietários e time de atendimento, além de time de desenvolvimento e Atendimento ao cliente para ajudar a projetar os processos, ações e metas para alcançá-los, construindo um plano realista com entregas claras, métricas de sucesso e marcos/pontos de verificação. Construirá a meta, a estratégia e a estrutura de otimização. Liderar: Você terá recursos dedicados para desenvolver cada uma das duas áreas estratégicas sob sua responsabilidade, que dependerão de você para orientação, tomada de decisão e solução criativa de problemas. Entrega: Nas unidades físicas, fazemos as coisas acontecerem. Você verá imediatamente o impacto de suas escolhas e esforços e poderá usá-los para continuar otimizando ainda mais nossos processos e sistemas. Este papel é bom para você se você: Pode quantificar claramente o impacto de suas ações: com tanto a fazer, precisamos ser mestres em priorização. Seja um especialista em gerenciamento de processos/projetos: você sabe como mapear tudo o que fazemos, identificar o custo e o valor dessas atividades, encontrar melhores maneiras de alcançar o mesmo resultado e construir um plano abrangente e gradual para nos levar até lá. Você é inquieto e quer causar impacto: essa função requer a capacidade de reunir apoio e conduzir os planos até a conclusão, mesmo diante de prioridades conflitantes. O que você precisa para ter sucesso: Graduação em Administração, Gestão Hospitalar, Gestão de Negócios ou áreas correlatas; Experiência mínima de 3 a 5 anos na gestão de clínicas ou consultórios. Experiência na gestão de equipes operacionais, com foco em atendimento e processos administrativos. Experiência na gestão de planos estratégicos, eventos, redes sociais e marketing digital Pensamento e planejamento estratégico, mentalidade prática Capacidade de liderança e gestão de equipes. Conhecimento de ferramentas de gestão financeira e de processos. Capacidade de organizar e implementar melhorias contínuas no ambiente de trabalho. Excelentes habilidades em apresentar e analisar dados e criar relatórios acionáveis Excelentes habilidades interpessoais e capacidade demonstrada de relatar e persuadir diferentes níveis, incluindo a alta administração · Se manter atualizado com as maiores tendências de gestão de ambientes em saúde e melhores práticas com planos de saúde. Principais atividades: · Realizar planejamento estratégico de curto a longo prazo; · Controle de processos de atendimento · Onboarding de novos clientes · Gerenciamento de metas diárias e mensais · Gerenciamento do time de atendimento, manutenção e suporte · Realizar relatórios gerenciais · Responsável pele estrutura física e resoluções de problemas · Gerenciamento de escalas e horários da recepção, auxiliares e suporte · Elaborar, executar e coordenar as prospecções de parcerias externas comercio local, empresas, escolas e eventos internos. · Atuar nas estratégias digital da clínica redes sociais, whatsapp, leads. · Manter controle dos produtos e medicamentos (validade) · Manter e atualizar documentos regulatórios da empresa Responsabilidades: · Gestão Operacional: · Gestão de Pessoal: · Gestão Financeira e Comercial: · Relacionamento com Habitantes e Pacientes: · Inovação e Melhoria Contínua: · Marketing e Prospecção: