Atendimento e recepção dos clientes
Agendamentos e confirmações
Organização de agenda de atendimento informando aos clientes, terapeutas e gerente o andamento
Compreensão dos diversos tipos de tratamentos realizados e segurança para expor aos clientes
Constante aprendizado das diretrizes e conduta requerida de forma ética e profissional
Lançamento de informações sobre atendimento no sistema de forma organizada, precisa e segura
Compreensão das mais diversas demandas internas e externas.
Confirmação e envio de voucher digital referente a compras on-line.
Acompanhamento de chegada e saída dos clientes e chamada para atendimento, dentro do horário agendado
Gerenciamento de todos os procedimentos e materiais necessários para atendimentos
Clara comunicação com clientes, gerente, terapeutas e administradores
Segurança em expor informações
Comportamento e senso de equipe
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.650,75 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário