**Descrição da vaga**:
Estamos crescendo!
Quer fazer parte deste crescimento também?
Vem com a WeVets!
Se você é apaixonado por pet, gosta de muitos desafios e é apaixonado por inovação, você já tem muitos motivos para se juntar a nós!
O recepcionista é responsável por atender e acolher os clientes e pacientes, tirar dúvidas, auxiliar o líder de atendimento, dar suporte aos veterinários e fechamento de comandas, garantindo o atendimento de alta qualidade aos clientes, de maneira empático, gerindo crises com tutores e garantindo bom fluxo dentro da recepção.
**Responsabilidades e atribuições**:
Atendimento ao cliente;
Agendamento de Consultas;
Registro de Pacientes;
Check-in e Check-out;
Manejo de Documentação;
Manuseio de Pagamentos;
Orientação aos Clientes;
Habilidade Multitarefa.
**Requisitos e qualificações**:
Comunicação Efetiva;
Empatia;
Organização;
Gestão de Tempo;
Atenção aos Detalhes;
Trabalho em Equipe;
Habilidade de Lidar com o Público;
Resistência ao Estresse: Capacidade de manter a calma em situações agitadas ou de emergência.
**Informações adicionais**:
Remuneração: 1.771,88 + VT;
Horário/escala: 6x1 - 15h30 as 23h30;
Unidade: Mariante.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.771,88 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- Tem experiência anterior em área hospitalar?