Job description
Estamos em busca de profissional para dar suporte a área jurídica em atividades de rotina administrativa, observando qualidade e eficiência no atendimento das demandas. Valorizamos o comprometimento com o trabalho, dinamismo e proatividade. Se você se identifica com esses valores e está pronto para contribuir com uma equipe dinâmica e motivada, queremos conhecê-lo!
Main responsibilities
* Levantamento patrimonial para projeto societário: apoio na identificação e organização dos bens e ativos de uma família ou grupo, fornecendo informações para a estruturação de determinado projeto societário;
* Planejamento e Estruturação: apoio na organização dos conteúdos para apresentação de projeto societário, definindo a melhor sequência de slides e sugerindo a quantidade ideal de informações em cada um;
* Elaboração e revisão de documentos societários: apoio na criação e conferência de contratos, estatutos e atas, garantindo que estejam de acordo com a lei e as normas da empresa;
* Digitalização e organização de documentos em arquivo físico e virtual, visando a sua preservação e facilitando as consultas;
* Outras atividades pertinentes à função.
Requirements and skills
* Cursando direito (à partir do 2º semestre);
* Experiência prévia em atividades administrativas;
* Conhecimento do pacote Office (Excel, Word, Outlook).
Additional information
* Auxílio médico e odontológico;
* Auxílio educação;
* Vale refeição/ alimentação;
* Gympass (Wellhub);
* PPR;
* Plano de carreira;
* Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr