Fundada pelo imigrante português Julio Simões há 68 anos, a SIMPAR é um dos maiores grupos empresariais do país, com 50 mil colaboradores dedicados a entregar o melhor serviço aos clientes em cada uma das suas sete empresas independentes – JSL, Movida, Vamos, Automob, CS Infra, CS Brasil e Banco BBC Digital.
GENTE é um dos principais pilares do nosso desenvolvimento e, dentro de um MODELO DE GESTÃO único, nossas empresas ocupam posição de liderança ou de destaque em diferentes segmentos da economia real, formando um portfólio de negócios que, alinhados às melhores práticas de ESG, produz resultados sustentáveis com geração de valor aos nossos COLABORADORES, CLIENTES, FORNECEDORES, ACIONISTAS e todos que se relacionam conosco.
Nossa CULTURA permeia todas as atividades do grupo e se reflete em um "jeitão" único, pautado em VALORES que se traduzem em ter o CLIENTE como razão da existência empresarial, GENTE dedicada a fazer o melhor a cada dia, atuando com ATITUDE DE DONO e absoluta convicção de que a SIMPLICIDADE é o melhor caminho para, de forma ágil, atingir os resultados e o LUCRO necessário ao crescimento e ao desenvolvimento futuro com SUSTENTABILIDADE.
Não encontrou nenhuma oportunidade com o seu perfil? Inscreva-se no alerta de vagas para receber uma notificação sempre que uma vaga do seu interesse for divulgada: https:// simpar.gupy.io/ Vale lembrar que a inscrição nos bancos de talentos também te ajudam a ser encontrado (a) pelos nossos recrutadores.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
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* Escolaridade mínima: Superior completo em áreas afins;
* Possuir experiência como Business Patner;
* Desejável vivência em empresas do segmento do varejo
* Necessário disponibilidade para viagens;
* CNH
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* Implantar os processos de Gente e Cultura, disseminando os valores organizacionais;
* Construção e desdobrar todo planejamento de gente na atração de talentos, retenção, ciclo de gente, programas de desenvolvimento, de cultura e engajamento;
* Apoiar e orientar os gestores no gerenciamento da carreira, planejamento sucessório e remuneração de sua equipe de acordo com as ferramentas e diretrizes;
* Pesquisa de Engajamento, garantir a aplicação disseminação dos resultados, criando fóruns de discussão para construção dos planos de ação e consequente monitoramento das implementações realizadas, com impacto direto na melhoria do clima organizacional;
* Treinamento e Desenvolvimento, participar da estratégia, apoiando as lideranças na formação e desenvolvimento dos times, implementar e acompanhar o programa de capacitação para as áreas de atendimento, realizar diagnóstico para mapeamento de necessidades educacionais;
* Garantir o processo de Ciclo de Gente dos colaboradores;
* Suporte ao gestor e área especialista nos processos de Recrutamento e Seleção;
* Contribuir nas decisões que envolvem Gente, tendo uma grande parceria com as áreas atendidas, e sendo o ponto focal com a área especialista;
* Acompanhar os indicadores das áreas atendidas, atuando de forma consultiva e propositiva;
* Liderar a resolução de casos críticos na área que afetam as pessoas.