Descrição do Cargo
Oferecer serviços e produtos aos clientes, realizar pesquisas e prestar serviços técnicos especializados via teleatendimento.
Principais Responsabilidades
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Mantendo seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou mensagens;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar dívida existente, conforme norma interna da empresa;
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
Requisitos e Habilidades
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação a cliente;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades para se comunicar.
Competências
* Comunicação: Boa dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Informações Adicionais
Envie o currículo até dia 07/03/2025, com o título Operador de Telemarketing.
Ou envie diretamente o arquivo do currículo pelo WhatsApp (69) 99374-2809.