* O candidato deve possuir formação em áreas correladas a tecnologia da informação (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, etc.), seja técnico ou superior.
* Desejável experiência na função e/ou conhecimentos em assistência técnica, atendimento ao cliente, manutenção de computadores, impressoras e sistemas diversos.
Funções e Responsabilidades:
* Prestar suporte remoto aos usuários na identificação e solução de problemas de baixa complexidade nos sistemas e/ou na utilização dos equipamentos de hardware e software;
* Realizar a manutenção de hardware e software;
* Realizar a configuração, distribuição e controle dos equipamentos de informática utilizados na matriz, filiais e unidades conforme orientação;
* Prestar suporte presencial nas situações onde o suporte remoto não é eficaz;
* Participar de projetos da área;
* Executar procedimentos de backup definidos pela equipe de infra-estrutura;
* Executar rotinas computacionais solicitadas pelas áreas usuárias;
* Cumprir as escalas de plantões para atendimento ao usuário e outras atividades programadas;
* Conferir se os usuários estão utilizando de forma devida os softwares nas estações de trabalho (desktop, notebook, etc) da Empresa e verificar o licenciamento para uso;
* Realizar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima sob orientação geral e com delegação compatível a sua maturidade.