**Responsabilidades**
- Realizar contatos programados (reuniões de sucesso) compatível com o perfil do cliente repassando conhecimento sobre o uso do Plano;
- Realizar pesquisas com os clientes;
- Realizar o onboarding de novos clientes;
- Registrar as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Realizar contatos proativos com a carteira de clientes visando abordar melhorias e oportunidades com o produto, gestão de crise, resgate de churn, etc;
- Buscar ações que garantem o engajamento da carteira de clientes;
- Promover o crescimento proativo da carteira de clientes através de técnicas de Upsell;
- Garantir a retenção dos clientes através de ações proativas;
- Realizar o autogerenciamento das suas atividades;
- Constante desenvolvimento sobre atendimento e ferramentas;
- Realizar atualizações de cadastro de clientes em sistema.
**Qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente
- Informática Básica
- Diferencial já ter atuado com SAC ou Sucesso do Cliente
**Benefícios**:
- Plano Mais Assistencial
- Vale Transporte
**Residir em Cabo Frio e região.
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-transporte