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Responsibilities
* Etiqueta ao Atendimento ao Cliente: Necessário ter habilidades em atender chamadas telefônicas, e conversas em aplicativos de mensagem, de maneira profissional e fornecer um excelente atendimento ao cliente.
* Tarefas de Recepção: Experiência em recepcionar visitantes e gerenciar o fluxo de pessoas no ambiente de recepção.
* Captação de Novos Pacientes: Afinidade em conversar com pretensos clientes, tirando as dúvidas iniciais com o agendamento de avaliações.
* Habilidades Clericais: Conhecimentos em tarefas administrativas como organização de documentos, agendamentos e uso de equipamentos de escritório.
* Comunicação: Habilidades interpessoais eficientes para garantir uma interação clara e objetiva com clientes e equipe interna. Além das habilidades acima, será considerado um diferencial o conhecimento em softwares de gestão de consultórios e a fluência em idiomas estrangeiros.
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
Industries
* Dentists
#J-18808-Ljbffr