Oportunidade de Trabalho para Terapeuta Ocupacional com foco em atendimento a crianças e adultos com necessidades especiais.
Estamos em busca de um profissional dedicado e apaixonado por ajudar nossos clientes a desenvolver habilidades motoras, cognitivas e de integração sensorial para melhorar sua qualidade de vida.
A vaga inclui atendimento nas quintas, sextas e sábados, das 9h às 18h, com uma hora de intervalo para almoço.
Aos sábados, o horário se estende até as 17h.
Se você é um Terapeuta Ocupacional qualificado e deseja fazer a diferença na vida de nossos clientes, junte-se à nossa equipe comprometida com o bem-estar e o desenvolvimento.
Observação: As salas de atendimento estão disponíveis apenas nas segundas e terças.
A remuneração será feita por Recibo de Pagamento a Autônomo (RPA), com base na quantidade de horas trabalhadas e produtividade.
Venha fazer parte de nosso time!
**Local de Trabalho**:
Rua Augusto de Vasconcelos 724, Campo Grande, Rio de Janeiro.
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Salário: R$1.320,00 - R$4.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas