Atividades a serem desenvolvidas:Recepcionista e auxiliar na gestão (parte administrativa/financeira e operacional)Resolução de problemas cotidianos da clínica para aliviar a sobrecarga da diretoraAtendimento acolhedor e diferenciado aos pacientes e familiares: atendemos APENAS pacientes particularesGestão de documentos (notas fiscais, conta corrente, documentos da contabilidade)Atendimento/Retenção de clientes no primeiro contatoAuxílio na gestão financeira (alimentação das planilhas de Excel de fluxo de caixa e registros de atendimentos, emissão e controle de notas fiscais, interface com a contabilidade, contas a pagar, cálculo e recebimento de atendimentos de acordo com o número de sessões do mês, controle de pagamentos de profissionais da clínica)Organização do espaço físicoRecebimento de pagamentos diretosAgendamentos de consultas e gerenciamento de agendasCompra de suprimentos de escritório (papeis de banheiro/café, etc)Pesquisa de preços de produtos e prestadores de serviço (quando necessário)Experiencia prévia em gestão administrativa e financeira de pequenas empresasExperiência prévia em atendimentos de clientes
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