O Grupo Educar Mais é uma empresa de gestão e comercialização de ensino EAD, creditada pela empresa BSi - British Standards Institution.Reúne know how de mais de 15 anos de experiência na área educacional, já tendo auxiliado na formação de quase 50 mil profissionais.
Mensalmente 2 mil novos alunos são matriculados nos eventos oferecidos pelo Grupo Educar Mais.O Grupo Educar Mais tem como foco gerar receita adicional para Entidades de Classe, Empresas, Faculdades e Personalidades relevantes, transformando em ensino EAD seus conhecimentos práticos e teóricos e comercializando para alunos em qualquer lugar do mundo.Requisitos para a vaga:Ensino Superior Completo.Experiência comprovada em vendas B2B, CRM e funil de vendas.Profundo entendimento de estratégias comerciais e de relacionamento com clientes.Experiência prévia em ensino corporativo e/ou educação superior será um diferencial.Forte capacidade de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal.Visão analítica para gestão de métricas e relatórios comerciais.Entusiasmo pela aprendizagem contínua e melhoria constante.Atividades a serem desenvolvidas no cargo:Receber e organizar leads através do CRM, ferramenta de Whats e outras tecnologias fornecidas pela empresa.Classificar e priorizar leads por produto, campanha, data e status no CRM.Solicitar leads conforme necessário para iniciar as tratativas de vendas.Prospectar clientes (pessoa física e jurídica) e parcerias comerciais, utilizando ferramentas como WhatsApp, e-mail, telefone e videochamadas.Seguir o planejamento estratégico da empresa e usar conteúdos de comunicação aprovados.Realizar contatos de maneira não invasiva e personalizada, aplicando volumes adequados até obter uma resposta inicial.Analisar relatórios e sistemas de vendas periodicamente, verificando status de pagamento, precisão dos cadastros e progresso dos leads.Priorizar o retorno de potenciais clientes com base no status de negociação no CRM.Atualizar e detalhar informações sobre os clientes no CRM, incluindo progresso das negociações e ações de follow-up.Formalizar negociações por telefone, e-mail ou WhatsApp, e renegociar quando necessário.Intermediar a comunicação entre clientes e setores internos, oferecendo suporte inicial e esclarecendo dúvidas sobre o produto ou processo de contratação.Receber e solucionar demandas de clientes sobre condições de pagamento ou negociações diferenciadas.Estudar e aplicar técnicas comerciais avançadas, analisando informações sobre produtos, mercado e campanhas de marketing.Monitorar relatórios e indicadores de desempenho, verificando conversões, pagamentos e dados cadastrais.Priorizar ações comerciais baseadas em insights obtidos nos sistemas de CRM.Atualizar-se sobre produtos, mercado e campanhas de marketing.Participar de treinamentos internos para aprimoramento técnico e comercial.
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