Atender aos pacientes na recepção da clínica, assegurando um atendimento excelente assim como o bom funcionamento da recepção e fluxo de pessoas internamente. Responsabilidades e atribuições Responder perguntas gerais sobre a empresa quando assim for solicitado pelo paciente, ou encaminhar para outros setores responsáveis; Realizar os recebimentos (mensalidades) efetuados pelos pacientes com baixa imediata no sistema, assim como inclusão de qualquer informação importante sobre o pagamento; Manter o local de trabalho em ordem (recepção); Recepcionar e realizar Check-in dos pacientes; Administrar possíveis conflitos na recepção; Triagem de atendimento ao cliente; Agendar e reagendar consultas. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Conhecimentos em Pacote Office; Desejável ter experiência em trabalhar na área administrativa. Informações adicionais Somos uma franqueadora de ortodontia e estética, fundada em 2009, localizada no Rio de Janeiro. Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor. Hoje contamos com mais de 200 unidades espalhadas no Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos. Nascemos para oferecer a você mais qualidade de vida, saúde e muitos sorrisos no seu dia a dia Nosso objetivo é propagar alegria para nossos investidores, colaboradores e, claro, nossos pacientes. Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes negócios. Venha fazer parte do nosso time VempraOrthopride J-18808-Ljbffr