TÉCNICO DE SUPORTE DE TI II - ITATIAIA (TEMPORÁRIO) - SEFAZ/RJ
Local: Rodovia Presidente Dutra, Km 324 - Itatiaia – Rio de Janeiro
Jornada: 06h as 18h e/ou 18h as 06h. ( Ter disponibilidade para os dois horários)
Formação acadêmica: Superior na área de TI completo ou cursando (a partir do 3º período).
O que procuramos:
1. Experiência comprovada de atuação em atividade de suporte e/ou Help Desk;
2. Perfil para atendimento a usuários;
3. Conhecimento de manutenção de hardware em nível de configuração e software;
4. Domínio na utilização dos produtos Microsoft Office;
5. Domínio na realização de Backup de usuários;
6. Experiência em ambiente de rede local Windows;
7. Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet;
8. Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, banco de Dados, etc.;
9. Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho e servidores;
10. Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.;
11. Domínio no ambiente Microsoft Windows 7/10, 2008/2016 Server;
12. Conhecimento de rede em nível intermediário;
13. Instalação e configuração de VPN;
14. Instalação e configuração de Certificado Digital;
15. Participar da definição de padrões para as soluções;
16. Validar a padronização de formato e conteúdo das soluções;
17. Manter integridade da informação (links em funcionamento, arquivos anexados que estejam válidos, impedir duplicidade e contradições, etc.);
18. Zelar pela disponibilidade do sistema de Base de Conhecimento;
19. Organizar as novas documentações;
20. Manter a confidencialidade e permissões de acesso aos documentos;
21. Apresentar periodicamente informações e estatísticas de manutenção e uso da Base de Conhecimento.
Atividades:
Esses serviços envolvem atividades de execução de suporte técnico aos usuários de todos os prédios, no que diz respeito a hardware e software, realização de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativa de equipamentos de Tecnologia da Informação. As devidas movimentações necessárias para manutenção, apoio logístico, remanejamento e transporte de equipamentos necessários a critério da SEFAZ-RJ, ficarão por conta da CONTRATADA.
Treinamentos, Cursos, Certificações e conhecimentos:
1. Possuir treinamento ITIL V3 Foundation;
2. Conhecimento técnico de ambiente Windows 7/10 e Microsoft Office;
3. Conhecimento técnico de Internet, Intranet e e-mail;
4. Dinamismo para atuar com atendimento aos usuários;
5. Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo;
6. Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
7. Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
8. Conhecimento de rede em nível de configuração;
9. Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, etc.
Salario: R$ 2.091,27
Vale-Alimentação: R$ 35,00 ( Desconto de 1%)
Benefício indireto: R$ 285,22 (proporcional aos dias trabalhados)
Seguro de Vida
Convenio Sesc
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Nos envie seu currículo: recrutamento@ilhaservice.com.br
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