**- Prestar informações aos clientes quanto à**: exames, agendamento domiciliar, procedimentos,
da Empresa;
- Efetuar o registro e encaminhar a coordenação/áreas as manifestações/sugestões de clientes
de acordo com diretrizes previamente estabelecidas;
- Prestar informações às unidades de atendimento da Empresa, de acordo com as demandas,
visando a qualidade do atendimento ao cliente;
- Realizar o agendamento de exames de clientes provenientes de Seguradoras conveniadas e
coletas domiciliares;
- Auxiliar os clientes ou área de atendimento na identificação de nomenclatura de exames ,buscando apoio nas áreas de Assessoria Médica e/ou Bioquímica;
- Efetuar o pré-cadastro dos clientes para atendimento domiciliar para coletas de exames e aplicação de vacinas, registrando os dados necessários;
- Auxiliar os colaboradores do setor de coleta domiciliar, prestando informações e realizando
contato com os clientes confirmando a coleta;
- Manter a coordenação informada de todo e qualquer procedimento que impacta no
atendimento ao cliente.
- Boa comunicação
- Experiência em rotinas de atendimento e/ou administrativas
- Vale Transporte
- Vale Alimentação de R$19,00 por dia trabalhado
- Plano saúde após 90 dias;
- R$135,00 Gratificação após 03 meses