Estamos em busca de um Analista de Suporte de TI para integrar nossa equipe.
Esta posição é destinada a profissionais PCD (Pessoas com Deficiência) que possuam experiência e habilidades específicas na área de suporte técnico.FormaçãoEnsino Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação e/ou áreas afins;Principais AtividadesGerenciar Fila de Tickets e SLA - N1 e N2.Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e software.Gerenciar e configurar redes de computadores, incluindo IPv4 e switches LAN L2.Garantir o funcionamento e a utilização adequada de hardware e software disponíveis.Criar e manter documentação técnica detalhada.Elaborar relatórios e controles de atividades de suporte.Seguir as melhores práticas de ITIL para garantir a eficiência e qualidade dos serviços de suporte.Conhecimentos TécnicosConhecimento em multiplataformas (Windows, Linux, macOS);Suporte a usuários finais, hardware e software e aplicativos;Manutenção em computadores (preventiva e corretiva);Redes de computadores IPv4;Gestão de Tickets de Suporte e SLA;Configuração e gerenciamento de switches LAN L2;Escrita de documentos técnicos;Elaboração de controles e relatórios;Conhecimento em ITIL e processos de suporte.Idiomas Inglês básico.AtuaçãoPresencial Manaus/AM.OBS: Junto ao currículo, anexar o laudo médico atualizado.