Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos. Principais atividades: Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame; Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames; Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção); Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames; Administrar a agenda de exames dos setores; Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento; Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames; Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade; Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências; Entregar resultados, por meio do sistema. Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo; Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados; Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde; Noções básicas de informática e familiaridade com digitação; Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito. O que esperamos? Desenvoltura para atendimento presencial; Boa comunicação verbal e escrita; Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. Modelo de Trabalho: Presencial na unidade a São Bernardo do Campo; Escala de trabalho: 6x1; Horário de trabalho: 12h às 18h15. O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; Vale Refeição; Auxílio Creche; Participação nos Lucros; Previdência Privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas. Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: Grupo Fleury. J-18808-Ljbffr