Descrição da vaga
Somos a VIC Engenharia, uma empresa mineira que atua no mercado de engenharia civil sendo seu foco no programa governamental Minha Casa, Minha Vida.
Valorizamos e fortalecemos as boas relações e a felicidade no ambiente de trabalho e nosso propósito é, também, levar a felicidade aos nossos clientes na aquisição da casa própria, oferecendo projetos de qualidade, alto valor e cumprindo com excelência nosso papel no mercado da construção civil. Estamos presentes em 05 estados brasileiros (SP, MG, RJ, DF e BA) e as entregas de nossos produtos estão pautadas na segurança, responsabilidade social e sustentabilidade.
O que você vai encontrar aqui?
Oportunidade de crescimento e aprendizado contínuo, ambiente de trabalho positivo e que o motiva a buscar o seu melhor desempenho profissional. Buscamos pessoas que se identificam com o nosso propósito e que queiram fazer a diferença na vida das pessoas através do seu trabalho e ser parte de um time motivado, focado no desenvolvimento humano, nos bons resultados dos negócios e no bem-estar das pessoas!
Quem compara, vem para VIC!
Responsabilidades e atribuições
Descrição das atividades:
1. Atendimento ao cliente (presencial e telefônico);
2. Cadastro de novos clientes;
3. Controle administrativo;
4. Gestão das rotinas da recepção.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento;
Conhecimento básico no Pacote Office.
Informações adicionais
Vale Refeição: R$28,83/dia;
Vale Transporte.
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Bate papo com RH
3. Etapa 3: Entrevista Gestor
4. Etapa 4: Contratação
Junte-se à nossa equipe!
Se você se identifica com o nosso propósito e deseja fazer parte da VIC Engenharia, entre em contato conosco!
#J-18808-Ljbffr