Nosso Assistente de Suporte de TI será o responsável por dar total assistência aos seus clientes internos da Daxia.
Buscamos pessoas focadas em resolução de problemas, que gostem de lidar com pessoas e buscar soluções assertivas, pois será o responsável por ajudar da melhor forma o trabalho diário a fluir bem no ambiente.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizará atendimentos de chamados de TI (GLPI);
Auxiliar na atualização de Release do Sistema ERP na parte de infra;
Elaborar e revisar procedimentos de TI;
Criação e Configuração de perfil de usuário no sistema;
Suporte aos usuários em alguns softwares;
Configuração de hardwares e softwares;
Auxiliará na administração da rede;
Monitoramento dos serviços de TI;
Recuperação de backup;
Configuração do Firewall com o auxilio do Administrador da rede (liberando ou bloqueando acessos);
Controle e monitoramento do sistema de telefonia fixa e móvel, configurações de ramais e aparelhos.
**Requisitos e qualificações**
Formação**: Cursando ou formado em cursos da área de TI
Desejável conhecimento em segurança da informação
**Informações adicionais**
O que oferecemos?
**
Salário compatível com o mercado
Vale Refeição ou Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Convênio Farmácia
Parceria com SESC
Ginástica Laboral 1x por semana
**Local de Trabalho**: Tatuapé-SP
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00