Graduação em Medicina com CRM ativo;Especialização completa em Medicina do Trabalho;Registro de Qualificação de Especialista;Já ter atuado na area de atendimento ocupacional e assistencial para Empresas.Realizar atendimento médico geral e específico para a medicina ocupacional, incluindo a administração de medicamentos quando necessário;Avaliação Clínica e Emissão de ASO;Realizar avaliações clínicas para determinar a aptidão dos colaboradores para desempenharem suas funções e emitir o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO);Participar de discussões e apresentações sobre temas relacionados à promoção da saúde, prevenção de acidentes e enfermidades;Gerenciar e coordenar programas voltados para doenças crônicas não transmissíveis e hipertensão/diabetes;Acompanhar e atender gestantes das unidades, gerenciando o programa Amor de Mãe ;Programa 50+: Monitorar e fornecer suporte aos colaboradores participantes do programa voltado para pessoas acima de 50 anos.Avaliar exames médicos, prescrever exames conforme necessário e fornecer orientações de saúde aos colaboradores.Primeiro Atendimento: Prestar atendimento inicial em casos de urgência e emergência.Avaliar atestados de colaboradores afastados por mais de cinco dias ou relacionados a NTEP (Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário) para triagem.Colaboração com Comitê de Ergonomia e SESMT:Trabalhar com a comissão de ergonomia e o SESMT para avaliar e melhorar as condições de trabalho dos colaboradores.Realizar inspeções quinzenais nos setores com o técnico de segurança para identificar e tratar demandas ergonômicas.Avaliar laudos médicos de candidatos com deficiência (PCD) e fornecer parecer para garantir a adequada adaptação ao local de trabalho.Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional: Monitorar e acompanhar as ações e a implementação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO).