Inovação faz parte da nossa história
Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em 1972.
De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação: Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica.
O nosso jeito Positivo de ser
A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso. Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência. E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar.
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O que esperamos que você saiba:
* Que esteja cursando o ensino superior na área de Tecnologia da Informação;
* Que tenha conhecimento intermediário do pacote office;
* Que tenha vivência generalista na área de Tecnologia (Redes, hardware, software e equipamento de audiovisual);
* Que tenha experiência com sistema de chamados;
* Que tenha disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.
Será um diferencial se você apresentar:
* Conhecimento em suporte remoto via Anydesk, TeamViewer, Teams;
* Conhecimento em LGPD;
* Tenha experiência com Sistema de chamados, infraestrutura de redes (Switchs, patch cord, patch painel);
* Noções de estrutura lógica de redes (Vlan);
* Conhecimento de servidor Windows e Telefonia.
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Saiba como irá contribuir com a nossa equipe:
* Manterá os registros atualizados de todos os nossos ativos de TI, incluindo softwares e hardware;
* Trabalhará continuamente para melhoria de nossos processos e tecnologias de TI, tornando-os mais eficientes e eficazes;
* Garantirá que todos os nossos softwares estejam licenciados corretamente, cumprindo os requisitos legais;
* Atualizará e melhorará regularmente o equipamento de TI em nossas unidades para garantir um desempenho ideal;
* Monitorará o estoque de produtos de TI em nossas unidades para garantir que tenhamos o que precisamos;
* Manterá toda a documentação necessária, como manuais e procedimentos para o nosso time;
* Avaliará e acompanhará a implementação anual de novos equipamentos, garantindo um processo tranquilo;
* Gerenciará as licenças de software e usuários, garantindo que todos tenham acesso;
* Monitorará o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e os indicadores de desempenho de nossa equipe de Helpdesk e Service Desk para garantir um suporte eficaz.