Recepcionar os pacientes, mas também atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhamentos a pessoas ou setor procurados;
Atendimento individual e telefônico dos clientes de captação de novos clientes, confirmação de consultas, gestão de faltosos;
Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediantee treinamento prévio proporcionado pelas mesmas;
Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa;
Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los;
Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor;
Arquivar documentos e termo de adesão dos clientes em atendimento;
Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação;
Organizar e monitorar as agenda dos profissionais da equipe interdisciplinar: realizar captação, agendamento, confirmação de consultas das equipes assistênciais e tratativa dos faltosos;
Navegar o cliente na rede assistêncial estabalecida, permitindo que nos casos de encaminhamento à médicos especialistas o cliente saia agendado da clínica com o profisisonal/especialidade direcionada;
Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.481,98 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- RECEPÇÃO CLÍNICA (obrigatório)
- ATENDIMENTO AO PACIENTE (obrigatório)
- EMISSÃO DE GUIAS (obrigatório)
- Health insurance