PRINCIPAIS ATIVIDADES:Atender o Cliente pessoalmente, por telefone e WhatsApp.Dar informações gerais por telefone aos clientes.Transmitir recados.Anunciar no som interno o profissional que está sendo requisitado.Ficar atenta às demandas advindas via WhatsApp, respondendo no menor tempo possível.Organizar a área de recepção para que tudo esteja no seu devido lugar e limpo.Organizar materiais de trabalho nas salas de consulta.Recepcionar clientes, visitantes, representantes de ONGs, e os encaminhados por outra clínica.Cadastrar o novo cliente que não possui cadastro, preenchendo com todas as informações necessárias do Tutor e do animal.Atualizar o cadastro de clientes sempre que vierem à clínica.Abrir a ficha de atendimento em meio físico, registrando CONSULTA / valor para ser recebido na conclusão do atendimento.Encaminhar o Tutor e o animal para a sala de consulta disponível, deixando a ficha de atendimento em cima da mesa do Médico Veterinário.Avisar o Médico Veterinário em qual sala fará o atendimento.Inserir as informações da Ficha de Atendimento no sistema SimplesVet / ponto de venda, registrando a consulta e os remédios, caso tenham sido prescritos pelo Médico Veterinário que realizou a consulta.Imprimir e receber o relatório de Demonstrativo de Honorários e auxiliar o Gerente de Atendimento no que for necessário.Cargo: Recepcionista (PetShop)Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Atendimento a cliente - Telefonistas / RecepcionistasRequisitos:Experiência anterior na função.Ensino médio completo.Disponibilidade para início imediato.Gostar de Animais.
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