Recepcionar membros da empresa, clientes e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações.
Responsabilidades
1. Guardar volumes de prestadores de serviços;
2. Fornecer suporte administrativo;
3. Auxiliar os clientes com o preenchimento de documentos em gerais e/ou direcionamento de controle;
4. Transmitir recados e enviar emails;
5. Anotar telefonemas e recados;
6. Demonstrar capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes;
7. Consultar catálogo de produtos e serviços da empresa;
8. Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas;
9. Demonstrar conhecimentos de informática;
10. Atender o cliente com informações precisas;
11. Verificar cadastro e reserva;
12. Averiguar a previsão de chegada e saída individual e de grupo;
13. Transferir ligações para ramais e setores solicitados;
14. Agir com bom senso;
15. Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente;
16. Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa;
17. Retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos;
18. Conferir idoneidade dos clientes;
19. Imprimir relatórios de controle;
20. Distribuir correspondências;
21. Anunciar a chegada do cliente;
22. Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos;
23. Organizar materiais de trabalho;
24. Acionar alarme de segurança em caso de assalto;
25. Interagir com os outros departamentos;
26. Encaminhar o cliente para os diversos setores;
27. Circulares informações internas;
28. Conferir documentos com identificação;
#J-18808-Ljbffr