Técnico de suporte em TI
Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Suporte de TI para atuar presencialmente em nosso cliente de clínica odontológica, no formato PJ ou Cooperado, garantindo o suporte necessário para colaboradores e diretoria.
Se você tem experiência na área e busca um novo desafio, essa pode ser a sua oportunidade!
Principais responsabilidades:
1. Prestar suporte de TI para colaboradores e diretoria;
2. Instalar e configurar softwares licenciados, além de realizar manutenção em redes, roteadores e hardware;
3. Monitorar infraestrutura e analisar incidentes e chamados;
4. Repassar status sobre atendimentos;
5. Trocar suprimentos de impressão;
6. Manutenção e configuração de servidores;
7. Experiência com atendimento de chamados de suporte (suporte field);
8. Conhecimento em redes, hardware, instalação e manutenção;
9. Experiência com internet, programas, Office, base de dados, scripts SQL e backup;
10. Noções de segurança da informação;
11. Disponibilidade para viagens esporádicas (em casos urgentes) e eventuais horas extras.
Afirmativa para pessoas com deficiência
#J-18808-Ljbffr