Responsabilidades: Controlar e organizar a agenda da Diretoria. Responder whatsapp e e-mails. Organizar o ambiente de trabalho. Controlar o estoque dos materiais administrativos. Prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, consultórios, hotéis, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos. Receber clientes ou visitantes, como também averiguar suas necessidades e direcioná-los ao lugar ou a pessoa solicitada. Agendar serviços, reservar (hotéis e passagens) ou acomodações em hotéis e estabelecimentos similares. Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Perfil: Ensino Médio Completo eou técnico. Bons conhecimentos de pacote office. Experiência na função. Resiliência. Boa capacidade de comunicação. Simpatia. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Nishijob treinamentos ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Consultoria/ Auditoria (GJ)