Descrição do Cargo
Buscamos uma Recepcionista organizada, comunicativa e com foco em atender bem ao público. Ela desempenhará um papel essencial no atendimento ao público interno e externo, garantindo a eficiência nas rotinas administrativas e de atendimento ao cliente.
Principais Responsabilidades:
* Atender o público de forma cordial e eficiente, incluindo telefone, celular e WhatsApp.
* Organizar e agendar serviços, além de checar e-mails e enviar orçamentos.
* Mantenha os clientes atualizados sobre os serviços, fornecendo informações precisas sobre produtos e serviços.
* Realizar conferência e atualização de documentos, receber pagamentos e acompanhar processos de tacógrafo.
* Garantir a organização e limpeza do setor de recepção e sala de espera.
* Organizar documentação para envio ao INMETRO e pastas de processos reprovados.
* Realizar o fechamento de caixa e monitorar o estoque, garantindo a reposição de produtos essenciais.
* Emitir boletos e notas fiscais, enviando aos clientes via ferramentas eletrônicas.
Requisitos Técnicos:
* Ensino médio completo.
* Experiência anterior na área de recepção ou atendimento será um diferencial.
* Conhecimento básico em informática e sistemas de gestão.
* Boa comunicação, organização e habilidade em lidar com o público.