Atender solicitações via Softwares ITSM em alinhamento com gestão, visualizar, analisar e executar procedimentos necessários para resoluções de incidente e requisições de forma presencial.
Atender chamados de suporte dos usuários da rede, de computadores, envolvendo a montagem, reparos, e configurações de equipamentos e na utilização do hardware, software disponíveis e pontos de rede.
Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis.
Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos.
Cadastrar acessos e utilização da rede, mediante formulário de inclusão de usuário de TI.
Instalar software de upgrade mediante formulário de inclusão de usuário de TI.
Realizar adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
Acompanhar, priorizar, escalonar, classificar, categorizar, resolver e fechar os incidentes, requisições ou eventos.
Realizar diagnósticos de problemas de rede cabeada e wireless envolvendo os ativos, como roteador, switchs, APs e entre outros
**CNH B.
**
Desejável Ensino Técnico na área.
Possuir transporte próprio.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra