PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Atender aos telefones do setor, dando assistência e direcionamento aos usuários
- Manter contato direto com os usuários para retirar dúvidas;
- Classificar conforme critérios pré-estabelecidos os chamados abertos pelos usuários e direcionar corretamente;
- Manter-se atualizado nas mudanças de processos dos setores;
- Realizar gestão de acesso aos sistemas e AD sempre que houver novos colaboradores, movimentações ou demissões;
- Auditar perfis x usuários conforme descrição de cargo e setor alocado
- Agendar, organizar e realizar treinamentos aos novos colaboradores conforme política de integração institucional;
- Treinar equipe assistêncial no dia a dia dando suporte sempre que necessário;
- Prestar assistência diversa de sua área conforme solicitação do superior imediato;
**VAGA PRESENCIAL!
**
**LOCAL: COLOMBO**
MÍNIMO NECESSÁRIO
- (obrigatório): Superior CURSANDO na área de TI
Ter experiência na área
Para início imediato!
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Odontológico + Vale Alimentação R$700,00 (Sem desconto em folha) + Alimentação no local + Auxílio Creche + Gympass + Day Off no aniversário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.100,00 por mês